Headlines
Título do Artigo:
Escrito por Moderador

Vídeo intimo Zina do Pânico caiu na net


Marcos da Silva Heredia, mais conhecido pelo apelido Zina, era um guardador de carros, nascido no Jardim Pan-Americano, em São Paulo, que acabou contratado pela equipe do Pânico por conta do seu jeito peculiar.

O guardador de carros tornou-se famoso por sua paixão com o corinthians e tornou-se símbolo da nação corinthiana ao revelar sua admiração ao jogador Ronaldo fenômeno (que na época jogava pelo corinthians)

O Sucesso subiu a cabeça do guardador de carros que acabou detido tempos depois por posse de cocaína. Foi liberado e preso novamente por posse ilegar de arma de fogo.

Depois de entrar no mundo das drogas Zina não conseguiu mais sair. Chegou a ser internado em uma clínica de reabilitação e sumiu no ostracismo.

Um grupo de Jovens flagrou esta semana o Ex Humorista fazendo sexo em uma rua com um travesti. A cena foi filmada e compartilhada nas redes sociais.

Para ver o vídeo clique no botão abaixo 
(Atenção vídeo para maiores)



Mais Informações

Postado por Moderador às 22:54. Marcadores , , , , . Assine Grátis nosso Feed RSS 2.0. e receba notícias em seu e-mail

Por Moderador às 22:54. Marcadores , , , , . Todos os artigos Possuem Licença Creative Cummons 6.0. Cópias são permitidas somente citando a fonte com Link

0 comentários for "Vídeo intimo Zina do Pânico caiu na net"

Leave a reply

INFO DRIVE

Rádio Vitrine Santa Luzia

Publicidade