Headlines
Título do Artigo:
Escrito por Moderador

Vídeo de Estupro na Escola Municipal Ivo Hering

A vítima de estupro na Escola Municipal Ivo Hering foi um menino de 12 anos foi abusado sexualmente dentro da escola onde estuda na cidade de Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia. Ele foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Barreiras, também no oeste, para que fosse feito o exame de corpo de delito e o resultado confirmou o estupro. A família fez a transferência dele para outra escola de Luís Eduardo Magalhães. Segundo a polícia, os suspeitos são cinco colegas com idades entre 11 e 14 anos.


Ainda sobre o estupro na Escola Municipal Ivo Hering, o caso aconteceu na manhã de segunda-feira (26). De acordo com a avó do menino, ele foi agredido e, depois, violentado no banheiro da escola. “Chamei [o garoto violentado], conversei com ele, implorei, orientei e foi aí que ele começou a conversar comigo. Falou para mim que cinco meninos da escola tentou estuprar ele”, relatou a avó, que preferiu não ser identificada.

A polícia disse que o menino de 11 anos que teria participado do abuso não vai ser incluído no processo porque ele não pode responder criminalmente – pela lei, ele é criança. Por meio de nota, a assessoria de comunicação da prefeitura disse que a Secretaria Municipal de Educação está acompanhando as investigações policiais e que vai tomar uma atitude com relação aos alunos envolvidos na semana que vem, quando voltam do feriado.


Mais Informações

Postado por Moderador às 17:05. Marcadores , , , . Assine Grátis nosso Feed RSS 2.0. e receba notícias em seu e-mail

Por Moderador às 17:05. Marcadores , , , . Todos os artigos Possuem Licença Creative Cummons 6.0. Cópias são permitidas somente citando a fonte com Link

0 comentários for "Vídeo de Estupro na Escola Municipal Ivo Hering"

Leave a reply

INFO DRIVE

Rádio Vitrine Santa Luzia

Publicidade