Header Ads

  • Últimas

    Vídeo de Chacina em São Gonçalo no Rio de Janeiro

    A chacina em São Gonçalo no Rio de Janeiro deixou pelo menos quatro jovens foram baleados, na noite desta sexta-feira, no bairro Porto Novo, quando homens armados em um Golf preto passaram pelo local, onde havia um grupo de mototaxistas, e atiraram. Segundo informações policiais e de testemunhas, o ataque aconteceu por volta das 23h, na Rua Capitão João Manuel. Murilo Victor de Oliveira Lins, 20 anos, Yuri Souza Soares da Silva, Mateus Carvalho e Pablo Gimenez foram atingidos pelos disparos e encaminhados pelos próprios amigos para dois hospitais da região. Ainda não há informações sobre o estado de saúde deles.


    Sobre a chacina em São Gonçalo no Rio de Janeiro, uma das vítimas é mototaxista, não estava de serviço no momento do ataque. Ele havia passado pelo local, junto com a namorada, para conversar com os colegas, quando os criminosos fizeram os disparos. Murilo foi atingido na barriga e passou por cirurgia no Pronto Socorro Central de São Gonçalo, no bairro do Zé Garoto, onde estão internados outros dois baleados.

    Familiares de outros feridos também compareceram à unidade. A avó de Mateus contou que o neto não estava junto ao grupo no momento que foi atingido. Segundo ela, o jovem seguia de moto pela via, quando presenciou o crime. Os bandidos, então, teriam perseguido a vítima e disparado várias vezes em sua direção. Mateus foi atingido nas pernas e também está sendo atendido no Pronto Socorro.

    Nenhum comentário

    Post Top Ad

    ads

    Post Bottom Ad

    Info Drive