Header Ads

  • Últimas

    Vídeo da queda avião russo Airbus A-321 no Egito

    O vídeo da queda avião russo Airbus A-321 no Egito estão deixando milhares de internautas espalhados no mundo inteiro, bastante comovidos com as vítimas e bem mais com os familiares. A notícia está se espalhando nos tabloides, que dão conta que o avião da companhia aérea russa KogalimAvia, mais conhecida como Metrojet, caiu na madrugada deste sábado (31) na península do Sinai, no Egito, e deixou 224 mortos. As informações que se tem é que o voo saiu de uma cidade no litoral do Egito e seguia para São Petersburgo, na Rússia. Cerca de 150 corpos foram encontrados em um raio de 5km.



    Conforme algumas FOTOS queda avião russo Airbus A-321 no Egito, o meio de transporte conduzia 217 passageiros, entre eles 138 mulheres, 62 homens e 17 crianças, além de 7 tripulantes. Ainda, 214 eram russos e três ucranianos.  “Agora vejo uma cena trágica. Muitos mortos no chão e outros tantos ainda presos em suas poltronas”, relatou uma autoridade egípcia. Segundo ele, o avião se dividiu em duas partes. O Comitê de Investigação da Rússia lançou um processo criminal contra a companhia aérea Kogalymavia. A agência de notícias RIA informou que o caso será investigado pelo artigo de “violação das regras de voos e preparações”.

    A Airbus, fabricante do A-321, informou que dará mais informações assim que tiver mais detalhes sobre o acidente. Veja a íntegra do comunicado da empresa: A aeronave envolvida no acidente, registado sob o número de série EI-ETJ 663, foi produzido em 1997 e desde 2012 operado pela Metrojet. A aeronave tinha acumuladas cerca de 56.000 horas de voo em cerca de 21.000 vôos. Ele foi equipado com motores IAE V2500. Em conformidade a lei, um grupo de técnicos da Airbus foi destacada para fornecer as informações às autoridades encarregadas da investigação.


    Nenhum comentário

    Post Top Ad

    ads

    Post Bottom Ad

    Info Drive