Headlines
Título do Artigo:
Escrito por Moderador

Ver show da Banda Calipso ao vivo em Teresina Pi online

Gerenciador de crise contratado pelo guitarrista afirma ainda que, apesar das brigas judiciais, ex-mulher não se opôs a dividir o palco com ele.


A banda Calypso vai voltar a ficar completa na noite do próximo sábado, dia 3, em Teresina, no Piauí. Pelo menos é o que garante Mauro Neto, gerenciador de crise contratado por Chimbinha após a separação do guitarrista de Joelma, que acabou virando caso de polícia. Em conversa com a imprensa, Mauro afirma que apesar de ter pedido uma medida protetiva para que Chimbinha se mantivesse afastado dela por no mínimo 100 metros, Joelma não se opôs à volta do ex-marido aos palcos. Procurada pelo site, a assessoria de imprensa da banda confirmou a informação. "Joelma e Chimbinha vão voltar a se apresentar juntos sim. O mais importante nesse momento é cumprir os compromissos profissionais", ressaltou.

Apesar do reencontro, já que Chimbinha não se apresenta com a Calypso há um mês, desde que se afastou para se submeter a uma cirurgia na vista, Joelma ainda mantém sua decisão de deixar a banda no final do ano. A partir de 1º de janeiro de 2016, Joelma vai seguir carreira solo e adotar o nome artístico de Joelma Calypso. Além disso, os dançarinos da banda também deixarão o grupo e irão acompanhar a vocalista, separada de Chimbinha após 18 anos de relacionamento.


Mais Informações

Postado por Moderador às 20:20. Marcadores , , , , , , . Assine Grátis nosso Feed RSS 2.0. e receba notícias em seu e-mail

Por Moderador às 20:20. Marcadores , , , , , , . Todos os artigos Possuem Licença Creative Cummons 6.0. Cópias são permitidas somente citando a fonte com Link

0 comentários for "Ver show da Banda Calipso ao vivo em Teresina Pi online"

Leave a reply

INFO DRIVE

Rádio Vitrine Santa Luzia