Header Ads

  • Últimas

    Suposto Fiscal esfaqueia jovem que tentou embarcar no Move São benedito sem Pagar

    Menor foi atingido na barriga e no tórax e não corre risco de morrer.




    Um adolescente de 16 anos foi esfaqueado ao se negar a pagar a passagem em um ônibus do Move em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte. A confusão aconteceu quando o menor voltava de uma festa na madrugada de domingo (18).

    Segundo a PM (Polícia Militar), o crime aconteceu em uma praça no bairro São Benedito, próximo de uma estação do Move. Uma testemunha que presenciou o crime, mas não quis se identificar, disse que a vítima foi agredida por um fiscal do Move.

    — Ele estava chegando de uma festa e entrou pela frente do ônibus. O fiscal então pediu que ele passasse para trás para pagar a passagem. Ele não tinha dinheiro para pagar, os dois começaram a discutir e o fiscal acabou agredido ele com duas facadas.

    O menor foi atingido na região do tórax e na barriga e foi socorrido até a UPA (Unidade de Pronto-Atendimento) São Benedito. Ele não corre risco de morte.

    Segundo a PM, o fiscal de serviço não foi reconhecido pela vítima. Por isso, ainda não se sabe se o agressor realmente seria um funcionário fiscal da empresa de ônibus responsável pelo coletivo. O caso será investigado pela Polícia Civil.


    Nenhum comentário

    Post Top Ad

    ads

    Post Bottom Ad

    Info Drive