Headlines
Título do Artigo:
Escrito por Moderador

Ouça o áudio de Chimbetes ameaçando joelma da Banda calipso

Áudio que circula por WhatsApp diz que cantora do Calypso será agredida por Chimbetes em show em Goiânia; 'ela quer trabalhar', afirma assessoria.

A novela envolvendo a Calypso ganhou mais um capítulo nesta quarta-feira, 7. Circula um áudio no aplicativo WhatsApp em que uma pessoa diz para avisar Joelma e sua equipe que Chimbinha teria conversado com as Chimbetes (fãs dele) e que elas viajariam até o local do próximo show da banda -  em Goiânia,  no fim de semana - para jogar objetos no palco e hostilizar Joelma.
Em entrevista à imprensa, a assessoria de imprensa do grupo confirmou que Joelma tem conhecimento das ameaças, mas que não está com medo disso. "Ela está sabendo, mas tanto ela quanto a produção não estão amedrontados. Sempre andamos com seguranças da banda e também do contratante, que atuam no local. Fã fala muito e internet é terra de ninguém. Joelma está tranquila e feliz que vai cumprir a agenda. A separação aconteceu, várias outras coisas aconteceram depois, mas ela tem grande responsabilidade e carinho com os fãs, ela quer trabalhar", disse.
A equipe de comunicação da banda ainda confirmou que Ian Marinho irá seguir como guitarrista titular depois que Chimbinha decidiu não comparecer porque está com medo de ser agredido novamente (no show de sábado, 3, o guitarrista deixou o palco em Teresina, Piauí, sob vaias de "Fora! Fora! Fora!").

E não será apenas com a mudança de guitarristas que a Calypso vai se apresentar daqui pra frente. Juquinha, baterista que estava no conjunto havia 11 anos, decidiu abandonar o grupo e também será substituído. Porém, ao contrário do que foi divulgado, a assessoria nega que ele tenha sido agredido com um objeto no olho durante o show em  em Teresina, no Piauí. "Já temos um susbstituto e em breve divulgarei o nome. Mas não teve agressão, ele saiu junto com o Chimbinha pois são amigos há 11 anos", disse.



Chimbinha teme ser atacado no palco

De acordo com o gerenciador de crises de Chimbinha, o guitarrista teme ser atacado novamente nas apresentações.  Em comunicado divulgado nesta quarta-feira, 7, o músico falou sobre o assunto. “Eu amo demais minha carreira e tudo o que Banda Calypso conquistou. Nosso público e contratantes merecem nosso profissionalismo e respeito. E quem ama, se respeita e respeita os outros!”. Ainda de acordo com o comunicado, em Teresina, o baterista da banda, identificado como Juquinha, foi atingido por um objeto no olho. Na segunda-feira ele anunciou a sua saída da banda, na qual trabalhava há mais de onze anos. Na ocasião, Joelma disse através de sua assessoria de imprensa que teve medo de ficar perto do ex-marido, a quem acusa de violência doméstica, e que chegou a a orar para tudo ficar bem.

Mais Informações

Postado por Moderador às 19:32. Marcadores , , , , , . Assine Grátis nosso Feed RSS 2.0. e receba notícias em seu e-mail

Por Moderador às 19:32. Marcadores , , , , , . Todos os artigos Possuem Licença Creative Cummons 6.0. Cópias são permitidas somente citando a fonte com Link

0 comentários for "Ouça o áudio de Chimbetes ameaçando joelma da Banda calipso"

Leave a reply

"

INFO DRIVE

Rádio Vitrine Santa Luzia

Publicidade