Headlines
Título do Artigo:
Escrito por Moderador

Jovem é fuzilado com 15 tiros no aglomerado Vila Nova Esperança em Santa Luzia

Vítima foi atingida por 15 tiros e morreu na hora


Um jovem de 21 anos foi executado com 15 tiros na noite de segunda-feira (19) no aglomerado Vila Nova Esperança, em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte. Segundo a PM (Polícia Militar), o assassinato aconteceu em uma disputa de gangues pelo controle do tráfico de drogas na região.

Ainda conforme a PM, os militares do 35º Batalhão foram informados sobre uma troca de tiros na região e, quando chegaram ao aglomerado, ainda ouviram alguns tiros e depararam com o corpo de um rapaz já sem vida caído na rua Uberlândia.  

A perícia esteve no local do crime e constatou que a vítima tinha sido atingida por 15 tiros, sendo quatro na cabeça. O corpo dele foi removido para o IML (Instituto Médico-Legal).

Moradores da região que não quiseram se identificar informaram que o autor do crime seria um traficante de drogas. No entanto, ninguém deu detalhes sobre a execução e o caso será investigado pela Polícia Civil.

Via R7

Mais Informações

Postado por Moderador às 22:08. Marcadores , , , , , . Assine Grátis nosso Feed RSS 2.0. e receba notícias em seu e-mail

Por Moderador às 22:08. Marcadores , , , , , . Todos os artigos Possuem Licença Creative Cummons 6.0. Cópias são permitidas somente citando a fonte com Link

0 comentários for "Jovem é fuzilado com 15 tiros no aglomerado Vila Nova Esperança em Santa Luzia"

Leave a reply

INFO DRIVE

Rádio Vitrine Santa Luzia