Header Ads

  • Últimas

    Jovem é fuzilado com 15 tiros no aglomerado Vila Nova Esperança em Santa Luzia

    Vítima foi atingida por 15 tiros e morreu na hora

    Um jovem de 21 anos foi executado com 15 tiros na noite de segunda-feira (19) no aglomerado Vila Nova Esperança, em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte. Segundo a PM (Polícia Militar), o assassinato aconteceu em uma disputa de gangues pelo controle do tráfico de drogas na região.

    Ainda conforme a PM, os militares do 35º Batalhão foram informados sobre uma troca de tiros na região e, quando chegaram ao aglomerado, ainda ouviram alguns tiros e depararam com o corpo de um rapaz já sem vida caído na rua Uberlândia.  

    A perícia esteve no local do crime e constatou que a vítima tinha sido atingida por 15 tiros, sendo quatro na cabeça. O corpo dele foi removido para o IML (Instituto Médico-Legal).

    Moradores da região que não quiseram se identificar informaram que o autor do crime seria um traficante de drogas. No entanto, ninguém deu detalhes sobre a execução e o caso será investigado pela Polícia Civil.

    Via R7

    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Post Top Ad

    ads

    Post Bottom Ad

    Info Drive