Header Ads

  • Breaking News

    Fotos de Lamar Odom em suíte de bordel nos EUA

    Foram divulgadas nessa segunda-feira (19) fotos de Lamar Odom, ex-marido de Khloe Kardashian, momentos antes de ser encontrado após overdose. As imagens foram feitas dentro de uma suite do bordel Love Ranch South, em Nevada, onde o jogador teria passado dois dias seguidos com prostituas, drogas e álcool. 


    Em uma das imagens, o atleta aparece deitado e aparentemente drogado. Já em outra é possível observar as pernas de uma mulher. Segundo o jornal DailyMail, as fotos foram tiradas entre as 7:30pm e as 8:30pm, por volta de 18 horas antes de Lamar ser encontrado inconsciente.


    As prostitutas que acompanhavam o jogador, Ryder Cherry e Monica Monroe, foram vistas circulando pelo quarto dele cerca de seis vezes por dia até o encontrar desmaiado na tarde dessa quinta-feira (15). Segundo o dono do bordel, Dennis Hof, uma espécie de muco líquido saía da boca e nariz do atleta. Ele ainda disse que no quarto havia Viagra herbal.


    Odom acordou nesse domingo (14) após três dias em coma, mas permanece sob observação. Embora sua saúde esteja aos poucos se recuperando, médicos estimam que o jogador precisará de meses de terapia intensiva e tratamento para voltar a andar e falar normalmente.

    Nenhum comentário

    Post Top Ad

    Post Bottom Ad