Headlines
Título do Artigo:
Escrito por Moderador

Estudo revela que uso constante de sutiã acelera a flacidez dos seios



Muitas mulheres apostam no uso do sutiã pela crença de que ele ajuda na sustentação dos seios e na prevenção da flacidez, no entanto, se esse é o motivo que te atrai à peça é melhor pensar duas vezes antes de se vestir: de acordo com um novo estudo, ela teria mais malefícios do que benefícios para o seu corpo.
A pesquisa, realizada pela UNIVERSIDADE DE FRANCHE-COMTÉ, na França, acompanhou 330 mulheres com idades entre 18 e 35 no decorrer de 15 anos, e acabou descobrindo que aquelas que utilizam o item desde jovens apresentam mais flacidez. O SUTIÃ SERIA RESPONSÁVEL PELA REDUÇÃO DA PRODUÇÃO DE TECIDO MAMÁRIO E DE COLÁGENO, prejudicando a elasticidade da pele.

As participantes que dispensaram a lingerie possuem seios cerca de sete milímetros mais arrebitados e, ao contrário do que se imagina, NÃO SOFREM COM DORES NAS COSTAS OU DE UMA PIORA NA POSTURA, que eram consideradas duas vantagens do suporte.

Mais Informações

Postado por Moderador às 10:07. Marcadores , , . Assine Grátis nosso Feed RSS 2.0. e receba notícias em seu e-mail

Por Moderador às 10:07. Marcadores , , . Todos os artigos Possuem Licença Creative Cummons 6.0. Cópias são permitidas somente citando a fonte com Link

0 comentários for "Estudo revela que uso constante de sutiã acelera a flacidez dos seios"

Leave a reply

INFO DRIVE

Rádio Vitrine Santa Luzia