Headlines
Título do Artigo:
Escrito por Moderador

Especialista em roubos de caixas eletrônicos é preso em santa luzia mg

A PM foi até a casa do suspeito, após denúncia anônima, onde foram encontrados vários materiais explosivos


Um jovem de 22 anos suspeito de participar dos crimes de explosões a caixas eletrônicos foi preso pela Polícia Militar neste sábado (3) em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a PM, os militares foram a casa do suspeito no bairro São Benedito depois de denúncia anônima.


Os militares foram recebidos pelo padrasto do rapaz que permitiu que eles entrassem na casa. No quarto do jovem em uma mochila dentro do guarda-roupa foram encontrados: 137 detonadores e um par de placa de colete balístico.

Na cômoda do rapaz, enrolado em uma blusa, foram encontrados ainda cinco cartuchos de emulsão explosiva e  nove munições calibre 380. No quintal da casa foram encontrados ainda um cilindro de CO², que é usado para ligar o maçarico.

Ainda segundo a polícia, o Grupo de Ações Táticas Especiais (GATE) da PM detonou o encartuchado e os explosivos. O suspeito foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Santa Luzia.

Mais Informações

Postado por Moderador às 23:39. Marcadores , , , , . Assine Grátis nosso Feed RSS 2.0. e receba notícias em seu e-mail

Por Moderador às 23:39. Marcadores , , , , . Todos os artigos Possuem Licença Creative Cummons 6.0. Cópias são permitidas somente citando a fonte com Link

0 comentários for "Especialista em roubos de caixas eletrônicos é preso em santa luzia mg"

Leave a reply

INFO DRIVE

Rádio Vitrine Santa Luzia

Publicidade