Header Ads

  • Últimas

    Bebê com 'morte cerebral' sobrevive após pais desligarem as máquinas que o mantinham vivo


    Harrison Ellmer, um garotinho britânico, foi diagnosticado com meningite com apenas três semanas de vida. Para aumentar o desalento dos pais de primeira viagem Samantha Baker e Adam Ellmer, poucos dias depois, os exames mostraram que a infecção tinha se espalhado pelo corpo, e eles ouviram dos médicos que seu bebê iria morrer. Devastado, o casal decidiu desligar os aparelhos que mantinham o pequeno Harrison vivo, mas, como por um milagre, ele continuou a respirar.

    Apesar disso, os médicos disseram a Samantha e Adam que o filho deles não tinha atividade cerebral, o que significava que ele não iria poder andar, falar ou se alimentar. Agora, com três anos, Harrison é considerado o "bebê milagre", desafiando a medicina e acompanhando todos os passos normais para um garoto de sua idade.


    "Olhando para ele agora e vendo-o correndo por aí, andando de bicicleta e lendo livros, é maravilhoso. Harrison é cheio de vida e não podemos acreditar em como temos sorte em tê-lo", disse Samantha ao Daily Mail.

    O casal agora espera uma menina, e o garotinho mal pode esperar para virar o irmão mais velho.

    Via O globo

    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Post Bottom Ad

    Política no Vitrine