Headlines
Título do Artigo:
Escrito por Moderador

Atriz Joana fomm Revela que tirou os seios devido Câncer de mama

Atriz consagrada contou drama pessoal e como foi tratar doença tão difícil.

Ela é uma das atrizes mais famosas e consagradas da dramaturgia brasileira. Joana Fomm tem 76 anos e deu uma entrevista emocionante à revista 'Contigo!'. Na conversa com a mídia impressa, ela contou um pouco sobre um drama pessoal. Joana conviveu durante cinco anos com um câncer de mama. O diagnóstico aconteceu em 2007 e isso fez com que ela diminuísse a intensidade dos seus trabalhos. Seu último papel na telinha foi na novela das seis 'Boogie Oogie', transmitida pelo canal da família Marinho no ano passado. Segundo Fomm, o tratamento da doença foi muito duro.

Joana revelou que precisou retirar os dois seis, já que tinha um tumor em um dos seios e outros três em outra mama. "Essas coisas são chatas, ficam martelando na nossa cabela", disse ela. Após a cirurgia, a atriz precisou colocar silicone para recompor a área retirada. Isso acabou lhe trazendo mais um problema. Ela revelou que a plástica não deixou seus seios simétricos, nem mesmo bonitos. "Acabaram crescendo algumas bolas de gordura, buracos, cicatrizes. Por conta disso, vou ter que fazer um preenchimento", revelou.

Depois do câncer, Joana adquiriu doença que a faz perder o equilíbrio
Já curada do câncer de mama, a profissional da dramaturgia descobriu que tem disautonomia, uma enfermidade neurológica. Nessa doença, o paciente tem um desequilíbrio do sistema nervoso autônomo. Por conta da doença, a atriz acabou levando tombos na rua e precisou praticar pilates com o intuito de fazer um fortalecimento dos músculos. "É muito chato. Eu estava toda feliz e descobri isso. Foi pior do que o câncer, já que você acaba precisando da ajuda de outras pessoas para te levantar", contou ela.

Remédios antidepressivos com nascimento de filho
Há 40 anos a atriz começou a tomar antidepressivos. O início da medicação começou assim que o seu filho, Gabriel Gouveia nasceu. O rapaz hoje é um saxofonista reconhecido. "Eu tive síndrome do pânico quando ele nasceu. Por isso, comecei a tomar ainda mais remédios. Sempre fui dependente de medicações".

Mais Informações

Postado por Moderador às 12:55. Marcadores , , , . Assine Grátis nosso Feed RSS 2.0. e receba notícias em seu e-mail

Por Moderador às 12:55. Marcadores , , , . Todos os artigos Possuem Licença Creative Cummons 6.0. Cópias são permitidas somente citando a fonte com Link

0 comentários for " Atriz Joana fomm Revela que tirou os seios devido Câncer de mama"

Leave a reply

INFO DRIVE

Rádio Vitrine Santa Luzia

Publicidade