Header Ads

  • Breaking News

    Vídeo de Azealia banks levando soco de passageiro em avião


    Mais barraco na vida da Azealia Banks – mas não de uma maneira virtual, como de costume. Foi bem real desta vez. A polêmica rapper protagonizou uma cena tensa em um voo de Nova York a Los Angeles na noite de segunda (21/9). Ela fez um enorme barraco com passageiros, comissários e piloto – e uma das testemunhas gravou parte da confusão e passou para o site TMZ. Quer dizer, virou um novelão.

    Tudo começou quando o avião pousou na madrugada desta terça. Azealia estava sentada na poltrona 6A e tentou fazer um caminho mais curto para a saída, mas um casal de franceses estava bloqueando a passagem com sua bagagem. Foi quando aconteceu o primeiro desentendimento. Uma testemunha contou ao TMZ que Azealia tentou passar por ali mesmo assim, apertando o casal. O homem se irritou e levantou a mão para ela. Azealia, então, cuspiu e deu um soco na cara dele em resposta. Ficou fora de si e armou-se o circo.


    Os comissários de bordo tentaram acalmá-la e pegaram a mala dela. Isso deixou Azealia ainda mais irritada, e ela chamou um dos comissários de “bichona”. O co-piloto chegou a chamar a polícia, mas eles preferiram não registrar queixa, porque não queriam perder o dia com isso. Terminou em pizza para todo mundo (incluindo o francês que a agrediu) – indigesta, mas em pizza. Azealia, por sua vez, declarou que “não tolera que homens coloquem a mão nel

    Nenhum comentário

    Post Top Ad

    Post Bottom Ad