Headlines
Título do Artigo:
Escrito por Moderador

Operários pavimentam rua e enterram homem vivo sem perceber


Se há um problema gravíssimo que a humanidade precisa resolver, esse é o desprezo pela vida alheia. E a Índia, país que costuma estar sempre no foco das entidades defensoras de direitos humanos, viveu uma situação surreal relacionada a essa falta de atenção.

Tudo começou quando Latori Barman, de 45 anos, saiu do trabalho direto para o bar. Por lá iniciou uma bebedeira que terminou horas mais tarde de maneira trágica e bizarra. Ao voltar para casa, ele acabou sendo vítima do descaso de funcionários que reformavam uma rua.

Bastante bêbado, Latori entrou no buraco antes dele ser reformado e lá dormiu. Os funcionários chegaram ao local e não fizeram nenhum tipo de vistoria — que é obrigatória — e começaram a despejar asfalto para cobrir a falha. O homem, então, ficou soterrado.

Algumas horas depois do buraco ser completamente coberto, um morador da região achou o novo “detalhe” do local bastante estranho. Tratava-se de um braço humano saindo do asfalto, mas já morto. As autoridades então voltaram ao local, abriram o buraco e encontraram, o corpo.

A descoberta do corpo causou revolta absurda na população local. Os vizinhos partiram para o ataque contra os operários e só foram contidos pela polícia e pela promessa de que a empresa responsável pela obra seria processada.

Poucas horas depois a Justiça local decretou a prisão do motorista do caminhão e do homem que tirou o asfalto do veículo para cobrir o buraco. Ambos responderão por homicídio culposo, sem a intenção de matar. O que causou mais revolta, no entanto, foi a indenização recebida pela família.

De acordo com o periódico local Indian Times, a família foi acionada pelo governo e receberá uma quantia em dinheiro pela morte. O valor, no entanto, é absurdamente baixo: o equivalente, em moedas locais, a R$ 3100. Segundo especialistas, esse valor dificilmente aumentará levando em conta as leis locais.

Mais Informações

Postado por Moderador às 19:03. Marcadores , . Assine Grátis nosso Feed RSS 2.0. e receba notícias em seu e-mail

Por Moderador às 19:03. Marcadores , . Todos os artigos Possuem Licença Creative Cummons 6.0. Cópias são permitidas somente citando a fonte com Link

0 comentários for "Operários pavimentam rua e enterram homem vivo sem perceber"

Leave a reply

INFO DRIVE

Rádio Vitrine Santa Luzia

Publicidade