Headlines
Título do Artigo:
Escrito por Moderador

Mais um coletivo é incendiado no Bairro Palmital em Santa Luzia MG

As causas do ataque ainda são apuradas pela Polícia Militar (PM). Ninguém ficou ferido


Três homens foram detidos na manhã deste domingo (20) suspeitos de atearem fogo a um coletivo da linha 4315 em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte. Outros dois suspeitos de participação no crime ainda estão sendo procurados.

Segundo a PM (Polícia Militar), o motorista do ônibus relatou que um grupo de cinco jovens teria parado o veículo na avenida Venâncio Pereira Santos e ordenaram que todos a bordo do coletivo desembarcassem. Imediatamente, e antes mesmo que os passageiros descessem, um dos suspeitos entrou no coletivo, derramou um líquido inflamável e ateou fogo.

Ainda conforme os militares, ninguém ficou ferido e os bandidos fugiram. No entanto, ao ser acionada, a PM iniciou uma operação de rastreamento e conseguiu localizar três dos suspeitos de incendiar o coletivo. Nenhum material ilícito foi localizado com eles, mas eles foram reconhecidos pelo motorista e também condizem com as imagens registradas pelo circuito de câmeras do veículo.

A polícia foi acionada e conseguiu prender W.O.S, de 29 anos, M.V.B.M, de 25, e D.M.E.A, de 26. Eles negaram participação no crime, porém foram identificados palas imagens da câmera de segurança do coletivo, que resistiu ao incêndio. Eles não informaram a motivação do crime e foram encaminhados à delegacia de plantão de Santa Luzia. As chamas no coletivo foram controladas pelo Corpo de Bombeiros e o caso será investigado pela Polícia Civil.

Outros atentados 

Belo Horizonte e região metropolitana vivem uma onda de ataques a ônibus neste ano. Desde janeiro, 24 veículos foram incendiados, o que espalha o clima de medo e prejuízos entre empresas de transporte de passageiros. Na capital mineira foram 12 casos, Santa Luzia seis, Sarzedo três, Contagem, Ribeirão das Neves e Vespasiano registraram um caso cada.

Fontes: E.M, R7, O tempo

Imagem meramente ilustrativa

Mais Informações

Postado por Moderador às 20:08. Marcadores , , , , , , , , . Assine Grátis nosso Feed RSS 2.0. e receba notícias em seu e-mail

Por Moderador às 20:08. Marcadores , , , , , , , , . Todos os artigos Possuem Licença Creative Cummons 6.0. Cópias são permitidas somente citando a fonte com Link

0 comentários for "Mais um coletivo é incendiado no Bairro Palmital em Santa Luzia MG"

Leave a reply

INFO DRIVE

Rádio Vitrine Santa Luzia

Publicidade