Headlines
Título do Artigo:
Escrito por Moderador

Incêndio na Prefeitura de Santa Luzia


Hoje pela manhã ocorreu um incêndio no prédio da prefeitura de santa luzia localizado na avenida oito nº 50 antiga fábrica do frimisa. As chamas chegaram a atingir o segundo andar do prédio e foi contida pelos bombeiros muito tempo depois. Havia no local muito material inflamável, principalmente isopor. Segundo informações passadas via whatsapp não houve vítimas  e três viaturas dos bombeiros foram atender a ocorrência.


O local do incêndio foi próximo ao refeitório da unidade.


O Corpo de Bombeiros foi chamado após um incidente em uma obra realizada em um dos prédios da prefeitura de Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Segundo a assessoria de imprensa do Executivo municipal, houve uma pequena explosão no local, mas não há feridos. Conforme os militares, houve um foco de incêndio no local.

De acordo com a corporação, por volta das 8h uma pessoa ligou para o 193 comunicando um incêndio na prefeitura, com chamas alcançando dois andares. Militares seguiram para o local. No entanto, conforme a prefeitura, não houve incêndio.

A assessoria da prefeitura informou que, por volta das 7h, antes do início do expediente, a explosão ocorreu em um anexo até então desativado. As instalações pertenciam ao antigo frigorífico que funcionava no local e o imóvel foi cedido pelo governo do estado à Santa Luzia, no fim do ano passado. 

Nesta manhã, operários trabalhavam no local removendo os materiais que pertenciam ao empreendimento. Eles usavam maçaricos e, por causa do acúmulo de gás em um cano, houve uma pequena explosão. Ninguém ficou ferido.

Por volta das 9h30, o Corpo de Bombeiros informou que as equipes combatiam um foco de incêndio confinado no 4º andar, em um local de difícil acesso e com muita mobília. Por sua vez, a prefeitura disse que os militares usaram jatos d'água para fazer o resfriamento dos canos, o que gerou muita fumaça.

Por questões de segurança, os funcionários das secretarias de Meio Ambiente, Desenvolvimento Social e Desenvolvimento Econômico foram dispensados do trabalho pela manhã, retornando às 13h. A prefeitura também disponbilizou dois caminhões-pipa para dar apoio no local.


Mais Informações

Postado por Moderador às 16:53. Marcadores , , , , , . Assine Grátis nosso Feed RSS 2.0. e receba notícias em seu e-mail

Por Moderador às 16:53. Marcadores , , , , , . Todos os artigos Possuem Licença Creative Cummons 6.0. Cópias são permitidas somente citando a fonte com Link

0 comentários for "Incêndio na Prefeitura de Santa Luzia"

Leave a reply

INFO DRIVE

Rádio Vitrine Santa Luzia

Publicidade