Header Ads

  • Últimas

    Garota de 5 anos fisga peixe de 2kg com vara de pescar da Barbie


    Não é de hoje que Avery, de apenas 5 anos, acompanha o pai, Ram, pelas pescarias em seu pequeno barco. Mas, no último fim de semana, a menina americana surpreendeu ao conseguir fisgar um peixe de nada menos que dois quilos, e com uma vara de pescar da boneca Barbie.
    No primeiro momento do vídeo gravado pelo paizão, nem ele acredita que a filha esteja realmente pescando alguma coisa – algo que, até então, jamais tinha acontecido.
    Mas, com o passar do tempo, Ram começa a perceber que Avery de fato está com algo grande preso no anzol. Apesar dos pedidos da garotinha para que ele a ajude, o homem se recusa e deixa a filha levar todo o mérito pela pescaria sozinha.

    Finalmente, um robalo de dois quilos aparece na superfície da água, levando pai e filha ao êxtase juntos. A cena, divulgada pelo orgulhoso paizão em seu canal no YouTube, é muito fofa!
    Pode rir e comemorar à vontade, Avery. E não precisa se preocupar se ninguém acreditar nessa “história de pescador” – está tudo registrado. O vídeo, na íntegra, você pode ver abaixo. Assista:

     

    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Post Bottom Ad

    Política no Vitrine