Headlines
Título do Artigo:
Escrito por Moderador

Garota de 5 anos fisga peixe de 2kg com vara de pescar da Barbie


Não é de hoje que Avery, de apenas 5 anos, acompanha o pai, Ram, pelas pescarias em seu pequeno barco. Mas, no último fim de semana, a menina americana surpreendeu ao conseguir fisgar um peixe de nada menos que dois quilos, e com uma vara de pescar da boneca Barbie.
No primeiro momento do vídeo gravado pelo paizão, nem ele acredita que a filha esteja realmente pescando alguma coisa – algo que, até então, jamais tinha acontecido.
Mas, com o passar do tempo, Ram começa a perceber que Avery de fato está com algo grande preso no anzol. Apesar dos pedidos da garotinha para que ele a ajude, o homem se recusa e deixa a filha levar todo o mérito pela pescaria sozinha.

Finalmente, um robalo de dois quilos aparece na superfície da água, levando pai e filha ao êxtase juntos. A cena, divulgada pelo orgulhoso paizão em seu canal no YouTube, é muito fofa!
Pode rir e comemorar à vontade, Avery. E não precisa se preocupar se ninguém acreditar nessa “história de pescador” – está tudo registrado. O vídeo, na íntegra, você pode ver abaixo. Assista:

 

Mais Informações

Postado por Moderador às 16:13. Marcadores , , , . Assine Grátis nosso Feed RSS 2.0. e receba notícias em seu e-mail

Por Moderador às 16:13. Marcadores , , , . Todos os artigos Possuem Licença Creative Cummons 6.0. Cópias são permitidas somente citando a fonte com Link

0 comentários for "Garota de 5 anos fisga peixe de 2kg com vara de pescar da Barbie"

Leave a reply

INFO DRIVE

Rádio Vitrine Santa Luzia