Header Ads

  • Últimas

    Cantor Latino tem Prisão decretada por não pagar pensão alimentícia



    Latino, 42, pode ser preso a qualquer momento. A Justiça de São Paulo expediu nesta terça-feira (8) um mandado de prisão para o cantor pelo não pagamento de pensão alimentícia da filha Valentina, 2, fruto do seu relacionamento com Gláucia Roberta de Souza.
    De acordo com o site “Ego”, a ordem foi divulgada por conta de uma dívida referente ao período de setembro de 2014 até setembro de 2015, em um valor de cerca de R$ 140 mil. Em agosto, o famoso foi intimado a pagar pelo menos 3 meses para não ser preso imediatamente. Os R$ 30 mil foram depositados em juízo e como ele não quitou os outros pagamentos, pode parar atrás das grades.
    “A Justiça expediu o mandado de prisão dele porque ele não pagou o saldo que devia. A Gláucia foi comunicada da decisão, mas não ficou feliz. Não era o que ela queria. O que ela deseja é que ele pague o que deve para ajudar a filha. Mas como ele não cumpriu, que seja aplicada a lei”, afirmou o advogado de Gláucia, Fernando Abrahão.

    Para não ser preso, Bruno Gomes, advogado de Latino, corre em busca de um acordo judicial. “Já entrei em contato com o advogado da Gláucia para fazer um acordo com eles. Ele se mostrou aberto. É consciente da realidade, mas depende da autorização da cliente para seguir com o acordo. O processo corre em sigilo e eu não posso dar muitos detalhes sobre a tramitação, mas posso informar que o Latino já pagou uma parte dos alimentos atrasados, vai pagar a outra parte esta semana e a diferença até o dia 19. Com isso, pretendemos afastar o risco de prisão dele”, explicou.

    Nenhum comentário

    Post Top Ad

    ads

    Post Bottom Ad

    Info Drive