Headlines
Título do Artigo:
Escrito por Moderador

Assessoria garante que incêndio na Prefeitura de Santa Luzia MG foi controlado

Parte da estrutura do imóvel desabou neste domingo (27); governo diz que expediente funcionará normalmente nesta segunda-feira (28)


O combate ao incêndio na Prefeitura de Santa Luzia, na região metropolitana da capital, estava sobre controle no fim da noite de domingo (27), informou João Bosco Nascimento, assessor de imprensa da prefeitura. As chamas duraram três dias. O Corpo de Bombeiros não foi encontrado para confirmar a informação.

Sete viaturas estiveram no local tentando apagar as chamas. Parte da estrutura do imóvel desabou neste domingo, mais cedo um helicóptero também ajudou no combate.  Ainda não se sabe se haverá expediente nesta segunda-feira (28).

O fogo teve início no terceiro e quarto andar do prédio nesta sexta-feira (25). Desde então, os bombeiros trabalharam para conter as chamas, no entanto encontram muitas dificuldades, já que as paredes do edifício são revestidas por material inflamável, o isopor, que contribui para a propagação do fogo.

Antes de abrigar a prefeitura, o local era um frigorifico e por causa disso o isopor na parede. Ainda não se sabe o que causou o incêndio, mas há suspeita que seja acúmulo de gás. O local passava por reforma antes do início das chamas.

No prédio, funcionam quatro secretárias a de Desenvolvimento Econômico, de Desenvolvimento Social, de Desenvolvimento Urbano e de Meio Ambiente. Em torno de de 80 funcionários trabalhavam no prédio na manhã desta sexta, quando o fogo começou, ninguém ficou ferido. Outros quatro prédios da administração estão no terreno e a atividade deles foi interrompida por causa da fumaça.

O assessor da prefeitura informou que o expediente nesta segunda-feira funcionou normalmente.

Fonte: O Tempo

Mais Informações

Postado por Moderador às 23:13. Marcadores , , , , , , . Assine Grátis nosso Feed RSS 2.0. e receba notícias em seu e-mail

Por Moderador às 23:13. Marcadores , , , , , , . Todos os artigos Possuem Licença Creative Cummons 6.0. Cópias são permitidas somente citando a fonte com Link

0 comentários for "Assessoria garante que incêndio na Prefeitura de Santa Luzia MG foi controlado"

Leave a reply

INFO DRIVE

Rádio Vitrine Santa Luzia

Publicidade