Headlines
Título do Artigo:
Escrito por Moderador

VÍDEO de sexo dentro do metrô de Moscou na Rússia

O VÍDEO de sexo no metrô de Moscou na Rússia mostra um casal praticando relações sexuais por quase 20 minutos em um vagão do metrô de Moscou, na Rússia, nesta semana. Eles foram flagrados por passageiros que ficaram chocados com a ação. Segundo a imprensa russa, o casal não se importou com o flagra e aparentava estar drogado.

 

Ora, não sabe a relação do casal, mas mulheres que têm mais amigos homens recebem de seus parceiros sexo de mais qualidade e em maiores quantidades que as mulheres que se cercam de outras mulheres. Isso é o que diz um estudo publicado pela revista americana Journal of Comparative Psychology. O motivo é que os namorados dessas mulheres têm sentimento competitivo em relação aos amigos homens, o que faz com que eles se esforcem mais para garantir satisfação sexual delas.

A pesquisa mostrou também que os homens se sentem mais atraídos pelas suas parceiras quando suspeitam que elas estão sendo infiéis. Isso não significa que os homens queiram ser traídos. Mas que, caso eles suspeitem, subconscientemente, que a parceira o trai, um espírito competitivo é aflorado. “Quanto mais amigos homens seu namorado achar que você tem, mais sexo vocês farão”, disse um dos responsáveis pelo estudo ao Daily Mail. “Nós precisamos ser lembrados de que nossos parceiros são valiosos para nós e desejáveis para os outros, isso nos faz continuar trabalhando para manter nosso relacionamento satisfatório”, finalizou.

Mais Informações

Postado por Moderador às 11:27. Marcadores , , , , , . Assine Grátis nosso Feed RSS 2.0. e receba notícias em seu e-mail

Por Moderador às 11:27. Marcadores , , , , , . Todos os artigos Possuem Licença Creative Cummons 6.0. Cópias são permitidas somente citando a fonte com Link

0 comentários for "VÍDEO de sexo dentro do metrô de Moscou na Rússia"

Leave a reply

INFO DRIVE

Rádio Vitrine Santa Luzia