Headlines
Título do Artigo:
Escrito por Moderador

Urgente: promotor de Justiça de Santa Luzia se suicida com um tiro na cabeça

Recebemos uma informação (não confirmada) de que o promotor de Justiça da Cidade de Santa Luzia Mg, Sr Claudio monteiro Gontijo acaba de se suicidar com um tiro na cabeça (17:16)


As primeiras informações dão conta de que o Promotor foi enterrado às 13:30 deste domingo no cemitério do Bonfim. As informações foram rcebidas via whatsapp.

Documento conseguido via Whatsapp mostra a confirmação da morte do promotor "Auto extermínio (suicídio) Consumado". Fato ocorreu na casa do Promotor no Bairro Serra (BH).



O Documento ainda afirma que a arma usada era do Promotor. Na ocorrência foi descrito que a Esposa de Cláudio Monteiro Gontijo chegou a residência da sogra Lea por volta das 16:30  onde Cláudio estava e chamou um chaveiro para abrir a porta e que depararam com Claudio deitado em decúbito dorsal sem atender a estímulos e ligou para o SAMU que os orientou a deitá-lo.

Mais Informações

Postado por Moderador às 18:12. Marcadores , , , , , . Assine Grátis nosso Feed RSS 2.0. e receba notícias em seu e-mail

Por Moderador às 18:12. Marcadores , , , , , . Todos os artigos Possuem Licença Creative Cummons 6.0. Cópias são permitidas somente citando a fonte com Link

0 comentários for "Urgente: promotor de Justiça de Santa Luzia se suicida com um tiro na cabeça"

Leave a reply

"

INFO DRIVE

Rádio Vitrine Santa Luzia

Publicidade