Headlines
Título do Artigo:
Escrito por Moderador

Solução Fácil: Secretaria exonera Professora e vice depois de polêmica com Poema Erótico

Fiquei decepcionado com a decisão da Secretaria Municipal de Educação de demitir a Vice Diretora e uma professora que aplicaram "por engano" um poema de teor erótico a alunos da Escola Municipal Jaime Avelar de Lima em Santa Luzia MG.


Na minha opinião optaram pelo caminho mais fácil, demitir a parte mais fraca para evitar polemicas com pais que na maioria das vezes não participam da vida escolar de seus filhos e só vão na escola em épocas de festas, mas que se sentiram ofendidos com um poema erótico.

Já flagrei várias vezes os Radinhos tocando pornografia ou mesmo veículos de pais com o som ensurdecedor levando filhos ao som de "arregaça a buc..." na frente da escola, mas funk não é proibido, poema é!

A distribuição do poema gerou repercussão entre os pais dos alunos e foi parar no Ministério Público de Minas Gerais (MPMG). Os alunos receberam o poema no dia 28 de abril deste ano, quando a vice-diretora da escola estava substituindo a professora de português que havia faltado naquele dia, imprimiu da internet o poema “Ciuminho básico”.  Segundo uma das "mães" a vice não havia lido o poema (achou o título interessante e imprimiu).

O mais incrível do fato é que no mesmo dia a prefeitura criou uma comissão para apurar o fato (porque toda a imprensa do país "sensacionalista por sinal" divulgou nota sobre o ocorrido) e esta Comissão (juntamente com a promotoria de justiça- Que só aparece quando existe a imprensa) decidiram por cortar a cabeça dos responsáveis pelo fato.

Outro fato interessante foi que o Revoltado Vereador Ailton da Associação (um dos apontados na farra do lixo) criou uma comissão no mesmo dia (Comissão permanente de educação e cultura na Câmara de vereadores - Interessante como não criaram uma comissão quando houve o escândalo de desvio de 30 milhões dos cofres da prefeitura, quando o HSJD foi fechado junto ao PA e quanto houve tantos outros escândalos escancarados) para apurar os fatos e passar o facão na cabeça de alguém, só para dizer que fizeram alguma coisa em 4 anos de pura INÉRCIA!

Confiram só a nota da prefeitura:

"A Prefeitura de Santa Luzia, através da Secretaria de Educação, informa que à época do acontecimento da divulgação de um poema de cunho erótico para alunos da Escola Municipal Jaime Avelar do bairro Bom Destino, foi instalado um processo administrativo com a criação de uma comissão para apuração dos fatos, inclusive com acompanhamento pela Promotoria de Justiça.
Ao fim do processo, essa comissão concluiu pela exoneração de duas professoras. Posteriormente, por outros motivos (particulares), a diretora da escola também pediu exoneração do cargo".

Covardes, bundões! Exoneraram bons profissionais por um deslize que pode acontecer com qualquer um. Quero ver estes BONS PAIS, DEFENSORES DOS BONS COSTUMES participarem de TODAS AS REUNIÕES de seus filhos, e cuidar para que eles se tornem pessoas de bem e os ensinem a não apontar os erros dos outros, mas a reconhecer os seus próprios.

Mais Informações

Postado por Moderador às 20:11. Marcadores , , , , , , , . Assine Grátis nosso Feed RSS 2.0. e receba notícias em seu e-mail

Por Moderador às 20:11. Marcadores , , , , , , , . Todos os artigos Possuem Licença Creative Cummons 6.0. Cópias são permitidas somente citando a fonte com Link

0 comentários for "Solução Fácil: Secretaria exonera Professora e vice depois de polêmica com Poema Erótico"

Leave a reply

INFO DRIVE

Rádio Vitrine Santa Luzia