Header Ads

  • Últimas

    Mau exemplo: Cabo da PM é preso por direção perigosa, desacato e porte ilegal de munição em Santa Luzia

    Um cabo lotado no 49º Batalhão da Polícia Militar foi preso na tarde desta quinta-feira (27) por desobediência, fuga, direção perigosa e ainda por portar munição de uso restrito, em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.


    Segundo a PM, militares foram até um bar, na rua Professor Mário Pires, no bairro Asteca, em Santa Luzia, para averiguar uma denúncia de tráfico de drogas. O homem em um carro VW Beetle, de cor vermelha, teria recebido um pacote, que possivelmente seria entorpecentes.

    Ao encontrar o carro, os policiais se aproximaram e abordaram o suspeito, que se tratava de um cabo da PM à paisana. Os militares pediram para revistar o homem, que negou a medida, entrou no veículo e fugiu em alta velocidade, quase atropelando um dos PMs que faziam a abordagem.

    Uma perseguição foi iniciada e o cabo foi parado por outras viaturas na rua Ibirapuera, no bairro São Benedito. O policial em fuga só saiu do veículo após longa negociação.

    Durante as buscas no veículo do suspeito, nenhuma droga foi encontrada, conforme a Polícia Militar. No entanto, foi encontrado munição de uso restrito, na qual o cabo não poderia usar, um cartucho de calibre 7,62, além de outros dois de uso permitido calibre .38. Além disso, o carro do militar também estava com documentação vencida desde 2010.

    O cabo foi detido e levado para a Delegacia de Plantão de Santa Luzia. A Carteira Nacional de Habilitação (CNH) dele também foi apreendida e o veículo removido para um pátio credenciado. O militar também recebeu voz de prisão e ficará à disposição da Justiça em uma cela no quartel.

    Nenhum comentário

    Post Top Ad

    ads

    Post Bottom Ad

    Info Drive