Headlines
Título do Artigo:
Escrito por Moderador

Mãe descobre que a filha tem foto pelada na internet e aplica uma surra

Uma garota apanhou da mãe depois de publicar fotos nua e vídeos no facebook e divulgar este conteúdo entre os amigos. A mãe descobriu e deu uma surra de vassoura em Josiane santos. Toda a ação foi gravada por uma terceira pessoa e o vídeo, constrangedor foi parar na internet. 



Enquanto batia na filha a mãe afirmava "Não quer se mostrar no face?, Não quer aparecer no face, então agora você vai aparecer" e divulgou o vídeo da filha apanhando.

Apesar de louvável a ação desta mãe, se o vídeo tornar-se viral ela pode ter problemas na justiça, uma vez que este tipo de atitude, mesmo plausível de muitas "palmas" é condenável pela justiça. Ela é mãe, mas  atitude de expor a filha ao ridículo em rede social pode vir a ser um tiro no pé!


"Quer mostrar a buceta no face, fazer vergonha para a família" Disse, revoltada a mãe enquanto mostrava o rosto da filha para a Câmera.

Conseguimos o "Suposto vídeo" em que uma garota aparece usando um "vibrador" enquanto é filmada se masturbando. A Garota parece não ter habilidade com o aparelho e volta e meia se assusta com as vibrações. "Ai caramba" geme ao sentir a força do aparelho.

O Vídeo tem pouco mais de 1:40 de duração e mostra a jovem se masturbando com o Vibrador. Ela não mostra o rosto e foca a câmera do celular somente em seu órgão genital


Mais Informações

Postado por Moderador às 17:34. Marcadores , , , , , , . Assine Grátis nosso Feed RSS 2.0. e receba notícias em seu e-mail

Por Moderador às 17:34. Marcadores , , , , , , . Todos os artigos Possuem Licença Creative Cummons 6.0. Cópias são permitidas somente citando a fonte com Link

2 comentários for "Mãe descobre que a filha tem foto pelada na internet e aplica uma surra "

  1. Anônimo

    De hoje em dia as mulheres ( não todas) não passam de vagabundas bandoleiras que vivem por servir de prazer a troco de curti cão, dinheiro, bens materiais e as vezes pra atender o próprio extinto de vadia! Há anos atrás quando a mulher tinha 14 anos já era uma '' senhora'' ( dona de casa preparada para o lar e família). Porém o que se vê são indivíduas que que levam uma vida prostituição e depois quando chegam num estágio em que não é mais atrativas querem um homem pra assumir e muitas vezes os julgam como descomprometidos argumentando isso como se tivessem um histórico de moralidade.

  2. Anônimo

    Sou mulher, jovem, e nunca precisei me expor ou me passar por ridícula e promíscua para conseguir ser notada e desejada... concordo em tudo oq disse. E ratifico que pessoas que agem dessa forma além de envergonhar a família, vive como vc diz numa procura sem sucesso de alguém que a admire e confie.

Leave a reply

INFO DRIVE

Rádio Vitrine Santa Luzia