Headlines
Título do Artigo:
Escrito por Moderador

Homem morre carbonizado em incêndio no Bairro Palmital em Santa Luzia MG

Um homem morreu carbonizada depois que uma casa pegou fogo na madrugada deste domingo no Bairro Palmital, em Santa Luzia, Região Metropolitana de Belo Horizonte. O Corpo de Bombeiros foi acionado e tentou controlar as chamas. Porém, não teve tempo de salvar a vítima, que ainda não foi identificada. As causas do incêndio ainda são investigadas. 



De acordo com a Polícia Militar (PM), as chamas alastraram pela residência de quatro cômodos, localizada na Rua Iolanda Teixeira da Costa, por volta das 5h. Os bombeiros chegaram no local e conseguiram controlar as chamas com o uso de aproximadamente 700 litros de água. As chamas, segundo a corporação, se concentravam na porta. Dentro do imóvel, foi encontrado o corpo do homem carbonizado.

A perícia da Polícia Civil segue para o local para iniciar os trabalhos que vão determinar o que causou o incêndio.

Essa é a segunda ocorrência de incêndio com morte em menos de quatro dias. Na última quarta-feira, uma criança morreu e outras três pessoas, entre elas uma grávida e outros dois filhos dela, ficaram feridas quando as chamas destruíram uma casa no Bairro Água Limpa, em Nova Lima, na Grande BH. A primeira hipótese levantada pelos peritos da Polícia Civil é de que um curto circuito tenha provocado as chamas.

Via: Estado de Minas

Mais Informações

Postado por Moderador às 10:38. Marcadores , , , , , . Assine Grátis nosso Feed RSS 2.0. e receba notícias em seu e-mail

Por Moderador às 10:38. Marcadores , , , , , . Todos os artigos Possuem Licença Creative Cummons 6.0. Cópias são permitidas somente citando a fonte com Link

0 comentários for "Homem morre carbonizado em incêndio no Bairro Palmital em Santa Luzia MG"

Leave a reply

INFO DRIVE

Rádio Vitrine Santa Luzia

Publicidade