Header Ads

  • Últimas

    Homem foi assassinado e teve a casa arrombada no bairro São Cosme

    Vítima foi atingida por três tiros; motivação e autoria do crime são desconhecidas


    Um homem foi assassinado a tiros na madrugada desta quinta-feira (27) dentro da casa onde morava no bairro São Cosme, em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte.  

    Segundo a PM (Polícia Militar), moradores da região acionaram os policiais informando sobre disparos de arma de fogo na rua São Damião. Ao chegar no endereço, os militares encontraram uma casa cuja porta de entrada aparentava ter sido arrombada.

    A PM entrou no imóvel e encontraram a porta de um quarto também arrombada. Já no interior do banheiro, os militares localizaram o corpo do morador da residência, que teria sido atingido por três tiros no pescoço, testa e costas e já estava sem vida.

    Um sobrinho da vítima esteve no local do crime e disse ter sido comunicado sobre o assassinato do tio por uma prima. Ele disse que o tio era uma pessoa muito discreta e não soube dizer se ele tinha envolvimento com algum crime ou se teria sido ameaçado por alguém.

    O corpo do homem foi periciado e encaminhado para o IML (Instituto Médico-Legal). Até o momento, não há informações sobre autoria e motivação do crime e o caso será investigado pela Polícia Civil.

    Nenhum comentário

    Post Top Ad

    ads

    Post Bottom Ad

    Info Drive