Headlines
Título do Artigo:
Escrito por Moderador

Garçom baleado por fiscais do MOVE morre em Hospital de BH

Confusão aconteceu na Estação BRT/Move do Bairro São benedito, em santa Luzia MG


Morreu nesta quinta-feira (20), no Pronto-Socorro do Hospital João 23, em Belo Horizonte, o rapaz que foi baleado ao tentar entrar um ônibus do Move, em Santa Luzia, na região metropolitana.

Segundo a Polícia Militar, Reginaldo Silva Rocha, de 22 anos, foi baleado por um fiscal, que impedia que passageiros entrassem no coletivo sem pagar passagem.

Amigos e parentes do garçom fizeram um protesto pedindo a apuração do crime. Segundo a polícia, o suspeito de ter atirado, William Faria de Almeida, de 42 anos, está foragido.

A briga começou na Estação São Benedito do Move. Segundo a PM, a vítima e mais dois amigos tentaram entrar sem pagar em um dos ônibus, mas os fiscais não deixaram. O trio tentou novamente, na praça da Juventude, perto da estação. Assim que os fiscais perceberam, tentaram impedir. No meio da confusão, um dos funcionários da fiscalização, que estava armado, atirou.

Mais Informações

Postado por Moderador às 09:35. Marcadores , , , , , , , . Assine Grátis nosso Feed RSS 2.0. e receba notícias em seu e-mail

Por Moderador às 09:35. Marcadores , , , , , , , . Todos os artigos Possuem Licença Creative Cummons 6.0. Cópias são permitidas somente citando a fonte com Link

0 comentários for "Garçom baleado por fiscais do MOVE morre em Hospital de BH"

Leave a reply

INFO DRIVE

Rádio Vitrine Santa Luzia