Headlines
Título do Artigo:
Escrito por Moderador

20 FOTOS de Adriana Moraes e a filha

Pura tristeza é o que dar ao ver as FOTOS de Adriana Moraes e a filha. O esposo confessou ter matado a mulher e a filha de oito meses em casa de veraneio no Ceará. Ele declarou que tinha muitos ciúmes da criança porque ela “tomava muito tempo” da esposa. O crime, que aconteceu neste último domingo (23) chocou o Brasil. O gaúcho Marcelo Barberena, 37 anos,disse que estava se separando da mulher. Em depoimento à polícia, ele declarou que “tinha muito ciúmes dela e da bebê”, divulgou a delegada Socorro Portela, da  Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que investiga o crime.


Consoante FOTOS de Adriana Moraes e a filha, 38 anos,  e a filha de oito meses, Jade, foram achadas mortas na manhã de domingo, na casa de veraneio da família, em Paracuru. Marcelo baleou a mulher na cabeça, e atirou nas costas da filha. Após cometer o crime, ele dormiu e entrou em pânico ao acordar. “O Marcelo disse que foi só quando acordou que viu a besteira que tinha feito. Nesse momento, teria começado a gritar de desespero. Ele alegou que não se lembrava do que tinha feito”, disse a delegada ao Portal Extra.


Inicialmente, ele disse para a polícia que a casa tinha sido arrombada e a mulher e a criança foram mortas por assaltantes. O irmão e a cunhada de Marcelo, que estava na casa quando o crime aconteceu, apoiaram a primeira versão do caso. Ele acabou confessando o crime na segunda-feira (24). Depois, Marcelo encaminhou pelo WhatsApp uma mensagem confessando o crime para uma tia. “A família tinha um grupo no WhatsApp. Após o crime, um familiar mandou uma mensagem falando que Marcelo tinha confessado o crime para uma tia e pedido perdão. A mensagem também chegou no celular da Adriana”, acrescentou a delegada Portela.

A babá da criança morta e familiares do gaúcho foram ouvidos na tarde de ontem (25). A babá que cuidada da pequena Jade, Rafaela Nogueira, foi ouvida na delegacia nesta terça. Ela contou que nunca presenciou uma briga entre o casal, que parecia viver bem.

Mais Informações

Postado por Moderador às 17:41. Marcadores , , . Assine Grátis nosso Feed RSS 2.0. e receba notícias em seu e-mail

Por Moderador às 17:41. Marcadores , , . Todos os artigos Possuem Licença Creative Cummons 6.0. Cópias são permitidas somente citando a fonte com Link

0 comentários for "20 FOTOS de Adriana Moraes e a filha"

Leave a reply

"

INFO DRIVE

Rádio Vitrine Santa Luzia

Publicidade