Header Ads

  • Últimas

    Franquias buscam empreendedores em Minas Gerais


    De acordo com dados da Associação Brasileira do Franchising (ABF), o estado de Minas Gerais é o quarto estado brasileiro em número de redes de franquias e o terceiro em quantidade de unidades franqueadas. 

    O estado chama atenção das franqueadoras devido ao grande número de municípios e pelo potencial de crescimento para expansão de redes. Conheça 45 marcas que buscam empreendedores em Minas Gerais. As informações foram fornecidas pelas próprias empresas.


    Franquia Arranjos Express
    Fundada em 2012, a Arranjos Express tem 31 unidades, sendo duas operações em Uberlândia. Até o final do ano, a marca espera chegar a seis franquias. Uberaba, Araguari, Patos de Minas, Araxá, Patrocínio e Belo Horizonte são algumas cidades que estão no radar da empresa.

    Para ser franqueado da marca é preciso investir entre 103 mil a 170 mil reais. Cada unidade fatura, em média, 35 mil reais. O prazo de retorno do capital investido é de 12 meses.


    Franquia Balonè
    A Balonè tem 31 unidades em operação no país e espera abrir 20 novas lojas até o final desse ano. Em Minas Gerais procura franqueados para Belo Horizonte, Uberaba, Uberlândia, Ipatinga, Varginha, Governador Valadares, Montes Claros, entre outras cidades.

    O investimento inicial de uma franquia é de 300 mil reais, com faturamento médio mensal de 70 mil reais e lucro médio de 15% a 20%. A previsão de retorno do capital investido é de 24 a 36 meses.


    Bob's
    A primeira loja do Bob’s foi inaugurada em 1952 e hoje a rede tem 1078 unidades franqueadas. Atualmente, Minas Gerais possui 65 pontos de venda em operação, entre quiosques e lojas.

    Em abril deste ano, foi inaugurada em Belo Horizonte uma franquia com o novo modelo de loja da marca. Com 300 m², a expectativa é que em 2015, a capital mineira receba mais 10 lojas Bob's neste modelo.

    Cidades como Viçosa, Ipatinga, Ituiutaba, Manhuaçú, Itabira, Lavras, São João Del Rey e Varginha também devem receber novos pontos de venda. Para abrir uma franquia da marca é preciso investir a partir de 710 mil reais e o prazo de retorno é de 36 a 48 meses.


    Casa do Construtor
    A rede tem 212 lojas no país e conta com 21 unidades no estado de Minas Gerais. De acordo com a marca, a meta é de, nos próximos dois anos, dobrar este número de lojas. Betim, Ribeirão das Neves, Contagem, Barbacena, Ubá, São João del Rei, Viçosa, Muriaé, Montes Claros, Curvelo e Belo Horizonte são algumas cidades que estão no radar da Casa do Construtor.

    Quem se interessa pelo negócio precisa investir a partir de 550 mil reais. Cada franquia fatura, em média, 75 mil reais ao mês. O retorno do investimento acontece entre 24 e 36 meses.


    CNA
    No Brasil, a marca tem 605 escolas e espera abrir 65 novas escolas no país este ano. De acordo com a rede, um mapeamento recente identificou 299 cidades brasileiras com potencial para receber novas escolas CNA. Em Minas Gerais foram identificadas 39 cidades que apresentam esse potencial: Mariana, Nova Lima, Itabira, Cataguases, Três Pontas, Ponte Nova, entre outras.

    Para entrar no negócio, o empreendedor desembolsa a partir de 94 mil reais. O prazo de retorno é estimado entre 18 e 24 meses.


    Concretta
    A Concretta já tem uma unidade em operação em Contagem e outra em fase de implementação em Belo Horizonte. A rede tem expectativa de abrir outras quatro novas unidades no estado de Minas Gerais. Betim, Divinópolis, Juiz de Fora, Ribeirão das Neves e Unaí são algumas cidades no radar da marca.

    A rede tem quatro modelos de e negócio e o valor de investimento inicial varia de 36 mil a 350 mil reais. O prazo de retorno é de 18 a 24 meses.


    Franquia Creps
    Fundada em 2008, a rede Creps começou a expansão por meio do franchising em 2011. Hoje, conta com 29 unidades e pretende fechar o ano com 55 lojas. Uberlândia, Varginha, Sete Lagoas, Poços de Caldas, Divinopolis, Juiz de Fora, Contagem, Betim e Belo Horizonte são cidades que estão no radar da marca em Minas Gerais.

    Os novos franqueados desembolsam a partir de 120 mil reais para abrir um quiosque e 250 mil reais para uma loja. O prazo de retorno do capital investido é de 12 a 24 meses.


    Franquia D'pil Brasil
    A D’pil Brasil foi fundada em 2009 e hoje conta com 311 unidades. A expectativa é fechar o ano com 30 novas franquias. Em Minas Gerais, cidades como Contagem, Betim, Ipatinga, Sete Lagoas, Patos de Minas, Araxá e Nova Lima estão no mapa de expansão da rede.

    Os novos franqueados desembolsam a partir de 97 mil reais para entrar no negócio. O retorno do capital investido acontece em até 17 meses.


    Franquia Depyl Action
    Entre 2015 e 2017, a Depyl Action tem o objetivo de aumentar para 10 unidades as lojas da marca em Minas Gerais. Hoje, a rede possui lojas em Belo Horizonte, Nova Lima e Governador Valadares. E está em busca de novos franqueados em cidades como Uberlândia, Juiz de Fora, Divinópolis, Poços de Caldas, Patos de Minas, Barbacena, Montes Claros, Sete Lagoas e Uberaba.

    O investimento inicial de uma franquia varia de 137 mil reais a 250 mil reais. O prazo de retorno é de 24 a 36 meses.


    Franquia Divulgapão
    A DivulgaPão é especializada em publicidade em saco de pão e planeja abrir seis novas franquias em Minas Gerais até o final do ano. Araguari, Barbacena, Betim, Conselheiro Lafaiete, Coronel Fabriciano, Ibirité, Ipatinga, Itajubá, Lavras, entre outras cidades estão no mapa de expansão da marca.

    O investimento inicial para abrir uma unidade é de 20 mil reais, com faturamento médio mensal de 12 mil reais.


    Franquia Drogavet
    Fundada em 2004, a rede conta com 25 unidades e pretende abrir oito novas lojas até o final de 2015. Atualmente, a DrogaVET possui franquias em Belo Horizonte e Uberlândia. Além de Montes Claros, a rede pretende expandir para as cidades de Juiz de Fora e Uberaba.

    Para uma cidade com até 500 mil habitantes, o investimento inicial é de 252 mil reais. O prazo de retorno do capital investido é a partir de 24 meses.


    Clínica Duohaus
    Fundada em 2010, a Duohaus Make Up tem planos de abrir 12 novas unidades até o final deste ano. Belo Horizonte, Uberlândia, Contagem e Juiz de Fora são cidades mineiras que estão no radar da marca.

    Para entrar no negócio, o empreendedor desembolsa a partir de 149 mil reais. O prazo de retorno é de 17 a 24 meses.


    Franquia Emagrecentro
    A Emagrecentro tem 150 unidades em operação e tem expectativa de um crescimento de 20% até o final do ano. Belo Horizonte, Betim, Confins, Araxá, Araguari, Sete Lagoas, Juiz de Fora, Montes Claros, Santa Luzia, Pouso Alegre e Ubá são cidades que estão nos planos de expansão da marca no estado de Minas Gerais.

    Para abrir uma franquia, o investimento inicial é de 40 mil reais e o prazo de retorno do capital investido é a partir de 12 meses.


    Esmalteria Nacional
    Hoje, a rede Esmalteria Nacional tem 350 unidades no país. A previsão de expansão da marca para 2015 é de mais de 200 inaugurações e entre 30 e 50 para o estado de Minas Gerais. Hoje, a marca tem cinco unidades no estado e a região do Triângulo Mineiro e Belo Horizonte estão no radar da rede.

    O investimento inicial para abrir uma franquia é de 50 mil reais e o prazo de retorno é estimado em 18 meses.


    Espetinhos Mimi
    A Espetinhos Mimi conta com 98 unidades franqueadas e planeja abrir mais 41 até o final do ano. A rede possui franquias em Belo Horizonte, Monte Sião e Lavras. Cidades como Uberlândia, Uberaba, Belo Horizonte e Betim estão no radar da empresa.

    Na modalidade carrinho, o investimento inicial é de 30 mil reais, com prazo de retorno do capital investido entre 24 a 26 meses.

    Evolute Cursos Profissionalizantes
    Hoje, a Evolute Cursos tem 130 unidades no Brasil e a expectativa é de chegar a 200 franquias até o final do ano. A rede já está em 11 cidades mineiras e espera fechar 2015 com 26 unidades ativas em Minas Gerais.

    Os novos franqueados desembolsam entre 25 mil a 81 mil reais para abrir uma franquia. O prazo de retorno do capital investido é de 10 a 18 meses.


    Fisk
    Atualmente, a Fisk possui 60 escolas em Minas Gerais, sendo que 10 delas em Belo Horizonte. Até abril deste ano, a marca inaugurou quatro novas escolas no estado e o plano de expansão foca em cidades com menos de 100 mil habitantes.

    Os novos franqueados precisam desembolsar a partir de 68 mil reais para abrir uma escola da rede. O prazo de retorno é estimado entre 12 e 24 meses.


    Gigatron
    Fundada em 1997, a Gigatron Tecnologia tem 84 unidades e espera dobrar esse número até o final do ano. A marca está estruturando um call center para expandir no estado de Minas Gerais. A rede irá forcar nas cidades com população entre 10 mil e 100 mil habitantes e montar um núcleo de atendimento nas cidades de Uberaba, Belo Horizonte e Juiz de Fora.

    O investimento inicial de uma franquia é de 5 mil reais, com prazo de retorno em até 12 meses.


    Guia-se Negócios
    A Guia-se tem hoje seis unidades em Minas Gerais e até o final do ano pretende chegar a 10 franquias. Além da capital Belo Horizonte, as cidades mineiras com mais de 200 mil habitantes estão no plano de expansão da rede.

    Para quem se interessa pelo negócio, o investimento inicial é de 31,9 mil reais. O retorno acontece entre seis a 24 meses.


    Franquia It Beach
    A rede de franquias especializada em calçados, bolsas e acessórios busca franqueados em Belo Horizonte, Juiz de Fora, Sete Lagoas, Montes Claros e Divinópolis. Ao todo, a marca pretende abrir 20 novas unidades no país. Atualmente, conta com 45 franquias.

    O investimento inicial é de 195 mil reais, com faturamento médio mensal estimado em 70 mil reais.


    Fachada da franquia Kumon
    A primeira unidade do Kumon no Brasil foi inaugurada em 1977. Até o final deste ano, a marca pretende abrir 35 novas unidades. Abaeté, Curvelo, Lagoa Santa, Nova Era, Poços de Caldas, Três Corações são alguns exemplos de cidades mineiras no radar da rede.

    O investimento inicial de uma franquia é de 25 mil reais e o prazo de retorno é estimado em 24 meses.


    Franquia Lilica & Tigor
    Fundada em 1964, a Lilica & Tigor tem 167 lojas e planeja abrir 12 novas unidades este ano. Belo Horizonte, Uberaba, Contagem e Ipatinga são cidades mineiras que estão no radar da marca.

    Para abrir uma loja é preciso investir a partir de 440 mil reais. O prazo de retorno é entre 36 a 48 meses.


    Maria Brasileira
    Atualmente, existem 10 franquias Maria Brasileira espalhadas por diferentes cidades no estado de Minas Gerais. Além da capital, a rede tem planos de implantação em cidades como Contagem, Juiz de Fora, Montes Claros, Ribeirão das Neves, Ipatinga, Sete Lagoas, Divinópolis, entre outras.

    Quem se interessa pelo negócio precisa investir a partir de 56 mil reais. O faturamento bruto mensal é de 70 mil reais, em média. O retorno acontece entre 12 e 14 meses.


    Franquia Master House
    Fundada em 2012, a rede Master House é especializada em manutenções e reformas e conta com 11 unidades. A meta para 2015 é fechar com 30 unidades no país. Em Minas Gerais, Belo Horizonte e Contagem estão no radar da rede. De acordo com a empresa, a marca está fechando uma parceria com a Leroy Merlin para fornecer serviços de reformas para clientes.

    Para abrir uma loja é preciso desembolsar a partir de 35 mil reais. O prazo de retorno é de seis a 12 meses.


    Franquia Max Sushi
    Fundada em 2007, a rede Max Sushi pretende abrir cinco franquias em Belo Horizonte e uma em Juiz de Fora. O investimento inicial de uma loja é de 330 mil reais, com retorno entre 10 e 36 meses.


    Franquia Moldura Minuto
    Até o final deste ano, a Moldura Minuto pretende inaugurar 15 novas unidades. Em Minas Gerais a marca busca franqueados em cidades como Sete Lagoas, Poços de Caldas, Santa Luzia, Patos de Minas, Divinópolis, Governador Valadares, Montes Claros, Uberaba, Juiz de Fora e Belo Horizonte.

    Para quem se interessa pelo negócio, o investimento inicial varia de 180 mil reais a 250 mil reais. O retorno acontece em até 24 meses.


    Mr. Beer Cervejas Especiais
    A marca busca franqueados em cidades acima de 80 mil habitantes como Belo Horizonte, Divinópolis, Uberlândia, Uberaba e Juiz de Fora. A rede tem 83 unidades e espera fechar 2015 com 110 lojas.

    Os novos franqueados desembolsam 79 mil reais para abrir um quiosque e 256 mil reais para uma loja. O retorno é previsto para 18 a 24 meses.


    Franquia Mr. Kids
    A rede Mr. Kids planeja a abertura de mais de 50 franquias até o final do ano. Em Minas Gerais, todas as cidades que tenham comércios com grande circulação de crianças estão no radar da marca.

    O investimento inicial de uma franquia da rede é de 19 mil reais. O retorno acontece em até 15 meses.


    Loja da MyGloss
    A MyGloss tem 37 unidades e pretende abrir 25 novas lojas no país. Belo Horizonte, Uberlândia, Contagem, Juiz de Fora, Betim, Montes Claros e Uberaba são cidades que estão no radar da marca.

    Para abrir uma franquia é preciso investir a partir de 330 mil reais. O prazo de retorno é de 24 a 36 meses.


    Nexar
    A Nexar é uma rede de franquias especializada em informática e eletrônicos. Hoje, a empresa tem 13 lojas e pretende chegar até o final do ano com 24 unidades. Belo Horizonte, Uberlândia, Contagem e Juiz de Fora são cidades mineiras que estão no radar da marca.

    O investimento inicial para abrir uma loja da rede é de 520 mil reais. O prazo de retorno é de 60 meses.


    Franquia Nutty Bavarian
    Para este ano, a Nutty Bavarian planeja inaugurar 35 novos pontos, sendo seis em Minas Gerais. Belo Horizonte, Governador Valadares, Betim, Divinópolis, Poços de Caldas, Pouso Alegre e Araxá são algumas cidades que a rede busca franqueados.

    Os novos franqueados desembolsam a partir de 95 mil reais para entrar no negócio. O retorno acontece em até 18 meses.


    Franquias On Byte
    A On Byte é uma rede de escolas profissionalizantes e conta com 92 unidades, sendo 10 escolas no estado de Minas Gerais. A marca visa potencial para instalação de escolas em cidades como Juiz de Fora, Barbacena, Carandaí, Conselheiro Lafaiete, Ubá, Ponte Nova, Muriaé, entre outras.

    Para entrar no negócio, o empreendedor desembolsa a partir de 25 mil reais. O prazo de retorno é estimado entre 12 e 24 meses.


    Franquia Ortodontic Center
    A rede tem 160 unidades e pretende fechar o ano com 150 novas franquias. Cidades com 30 mil a 60 mil habitantes, como Bocaiuca, Campo Belo, Congonhas, Diamantina, Guaxupé, Lagoa da Prata, Lagoa Santa, Leopoldina, Mariana, Monte Carmelo, Pirapora, Ponte Nova, Santos Dumont, entre outras estão no radar da marca.

    O investimento inicial para ser franqueado é de 126 mil reais, com prazo de retorno estimado em 29 meses.


    Ortoplan Franquia
    A Ortoplan tem 46 clínicas no Brasil e a expectativa é fechar o ano com 100 unidades. Em Minas Gerais o plano é abrir seis franquias. Cidades como Belo Horizonte, Betim, Ipatinga, Juiz de Fora, Uberaba e Uberlândia estão nos planos da marca.

    O investimento inicial é de 200 mil reais e a previsão de retorno do investimento é, em média, de 24 a 36 meses.


    Interior da loja Outlet Lingerie.
    A Outlet Lingerie é uma rede especializada em moda íntima e tem 105 unidades. Em Minas Gerais, a marca tem sete lojas e pretende abrir outras seis novas até o final do ano. Patrocínio, Poços de Caldas, Belo Horizonte, Montes Claros, Betim, Uberaba e Governador Valadares são algumas cidades que estão no radar da marca.

    O investimento inicial de uma franquia é de 200 mil reais e o prazo de retorno é de 24 meses.


    Franquia da Palecolé
    Fundada em 2014, a Palecolé tem 30 unidades no Brasil e 10 em Minas Gerais. Lavras, Governador Valadares, Montes Claros, Conselheiro Lafaiette, Itaúna, Belo Horizonte, Betim, Contagem, entre outras estão nos planos de expansão da marca. Até o final do ano, a expectativa é ultrapassar as 70 unidades no país e 20 em Minas Gerais.

    Para entrar no negócio, o empreendedor desembolsa a partir de 65 mil reais. O prazo de retorno é estimado a partir de 14 meses.


    Unidade da Pizza Hut
    A Pizza Hut chegou ao Brasil no início dos anos 90 e hoje conta com 94 franquias. Para este ano, a rede planeja a abertura de 25 novas lojas no país, sendo três lojas em Belo Horizonte. Uberlândia, Uberaba, Juiz de Fora, Ipatinga , Governador Valadares , Teófilo Otoni e Montes Claros são outras cidades que estão no radar da marca.

    O investimento inicial de uma unidade é de 990 mil reais e o prazo de retorno é de 24 a 36 meses.


    Franquia da rede Premiatto
    Fundada em 1999, a rede Premiatto tem 33 unidades no país. A marca tem duas unidades no estado e pretende expandir a marca para as principais cidades do estado como Belo Horizonte, Uberlândia, Contagem e Juiz e Fora.

    O investimento inicial de uma franquia é de 455 mil reais, com faturamento médio de 115 mil reais e lucro médio de 10% e 15%. O prazo de retorno é de 24 a 36 meses.


    Prima Clean
    O plano de expansão da Prima Clean para Minas Gerais é abrir de sete a 10 novas unidades. De acordo com a marca, o estado já representa 12% da rede. Algumas cidades no radar da empresa são Contagem, Betim, Montes Claros, Uberaba, Juiz de Fora e Belo Horizonte.

    Os novos franqueados desembolsam a partir de 155 mil reais para abrir uma franquia. O retorno é revisto para 24 a 36 meses.


    Franquia da Puket
    Fundada em 1988, a rede tem 140 unidades no país e até o final do ano pretende abrir 20 novas lojas. Belo Horizonte, Uberaba, Uberlândia, Ipatinga e Montes Claros são cidades que estão no radar da marca.

    Para abrir uma loja é preciso desembolsar a partir de 350 mil reais. O prazo de retorno é estimado em 24 meses.


    Sr. Computador
    Até o final desse ano, a rede Sr. Computador pretende ter 60 franquias em todo o Brasil, sendo 10 em cidades mineiras. A marca tem unidades em Belo Horizonte e em Uberaba e pretende abrir outras oito. Juiz de Fora, Uberaba, Governador Valadares, Montes Carlos, Poços de Caldas, Betim, Araguari, Patos de Minas, Pouso Alegre e Alfenas estão no radar da rede.

    Uma franquia no modelo home-based tem investimento inicial de 25 mil reais. O prazo de retorno é de seis a 18 meses.


    Restaurante do Subway
    A rede Subway chegou ao Brasil em 1994 e hoje conta com 1860 lojas no país. Em Minas Gerais, a marca tem 140 restaurantes e a expectativa é de fechar o ano com 20 novas unidades. Todas as cidades com mais 60 mil habitantes estão no radar da empresa.

    O investimento inicial para abrir uma unidade varia de 280 mil reais a 500 mil reais. O prazo de retorno é de 24 a 36 meses.


    Franquia Temakeria Makis Place
    A rede possui 138 unidades em operação e o planejamento é abrir 90 franquias até o final desse ano. A meta para o estado de Minas Gerais é inaugurar 15 franquias e o foco será a capital, a região Metropolitana, o Triângulo Mineiro e a Zona da Mata.

    O investimento inicial do negócio é de 250 mil reais, com retorno até 18 meses.


    TZ Viagens
    A TZ Viagens tem um plano de expansão que visa a implantação de 17 unidades, chegando às 40 lojas até o final do ano. Cidades como Belo Horizonte, Uberlândia, Uberaba, Juiz de Fora, Contagem, Montes Claros e Ouro Preto estão nos planos da marca.

    Os novos franqueados desembolsam a partir de 109 mil reais para entrar no negócio. O retorno acontece entre 12 e 18 meses.


    Franquia Usina de Massas Express
    Fundada em 2002, a Usina de Massas Express começou no franchising em 2012. A rede tem sete unidades e pretende abrir cinco novas lojas até o final deste ano. Belo Horizonte, Uberlândia, Contagem, Juiz de Fora, Betim e Montes Claros são cidades mineiras que estão no radar da marca.

    O investimento inicial é de 400 mil reais e o prazo de retorno é de 24 a 36 meses.

    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Post Bottom Ad

    Política no Vitrine